ESCOLINHA GUADALAJARA
Campeões da Copa Agroecológica são demitidos
FOTO: Os professores de futebol, José Modesto de Carvalho e Luiz Antônio "Luizinho", tiveram seus trabalhos dispensados pelo município. (14:32 hs)
-
Mesmo com o estatus de campeões da recente Copa Agroecológica, os professores José Modesto de Carvalho (campeão na categoria 95 - sub 12) e Luiz Antônio "Luizinho" (campeão na categoria 91 - sub 16), tiveram seus trabalhos dispensados esta semana da escolinha de futebol Guadalajara. O motivo parece ter sido por questões de diferenças no trabalho social desenvolvido pela entidade esportiva. Esclarecimentos ainda estão aparecendo. José Modesto prestava serviço voluntário para a escolinha e Luizinho era remunerado pelo município. "Devo ser o professor mais incompetente do Brasil. Eu 'pago' para trabalhar e ainda sou demitido", desabafou José Modesto hoje a tarde.
DECLARAÇÕES:
O professor Luizinho declarou que as pessoas não devem ficar pensando que essa decisão de dispensa partiu do prefeito da cidade "ele está isento". O professor esclareceu que o ato partiu exclusivamente da diretoria da escolinha Guadalajara, na pessoa do Senhor Moisés (presidente). "Fomos chamados na secretaria e comunicados de nossa dispensa", disse Luizinho. Os dois dispensados estão procurando novo local para dar continuidade a seus trabalhos.
PREFEITO:
O prefeito Fernando Peres disse que está vendo a possibilidade de ajudar os dois a se colocarem novamente a frente de novas equipes e citou uma possível parceira com o clube Balneário Brasnipo onde seria criada uma escolinha.